domingo, 12 de fevereiro de 2017

O amor está no ar...

“Paixão matemática

Quisera ter você ...
Para adicionar à minha vida
Subtrair nossos sofrimentos
Multiplicar nossas emoções
e dividir nosso momentos
Junto a ti serei conjunto
Razão e proporção
Progressão aritmética
a mais complexa equação
Tu és a raiz exata
Eu, o quadrado perfeito!
Vivo em função de ti
Meu perímetro de vida
Meu mais puro e nobre conceito
Tu és meu número real
A grandeza proporcionalmente direta
E nas minhas noções de probabilidades
Você é a resultante mais certa.
Paulo Roberto Paixão Silva


Queres surpreender quem mais amas?

Constrói um coração em origami!!!

O origami é a arte tradicional e secular japonesa de dobrar papel, criando representações de seres ou objetos com as dobras geométricas de um papel, sem o cortar nem colar.
O origami usa apenas um pequeno número de dobras diferentes, que podem ser combinadas de diversas formas para formar desenhos simples e mais complicados.

Assim,
Pega num pedaço retangular de papel colorido, concentra-te e aprende este origami de coração ou de marcador de livros em forma de coração sem usar tesoura nem cola....
Segue as instruções do diagrama e mãos à obra!
Diverte-te e surpreende quem mais amas!




A equipa MatDouro




Sem comentários:

Enviar um comentário